skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Recuperar bem” para depois “se afirmar”: Arcanjo reforça o Vitória SC

Redação
Desporto \ sexta-feira, junho 16, 2023
© Direitos reservados
Jogador chega a Guimarães lesionado, vai ser operado, mas sente-se motivado para "ficar na história do clube". Rubricou um contrato válido até 2027.

Telmo Arcanjo é oficialmente reforço do Vitória SC até 2027, tendo sido anunciado esta sexta-feira. Prestes a completar 22 anos, o jogador que chega a Guimarães também em vésperas de ser alvo de uma intervenção cirúrgica, após ter-se lesionado num dos últimos jogos ao serviço do Tondela.

É por isso que Arcanjo tem como primeiro objetivo “recuperar bem” fisicamente, para depois aí sim, poder “afirmar-se” com a camisola do Vitória SC e “ficar na história do clube”, frisou o jogador aos meios do clube.

O presente: “É um grande presente de aniversário. Qualquer jogador gostaria de estar aqui. É dos melhores clubes de Portugal. Gosto de estar algum tempo nos clubes porque quero deixar a minha marca por onde passo. Gosto de ficar na história dos Clubes”.

A recuperação: “Com as pessoas que estão ao meu lado, dificilmente vou abaixo. Tenho muita força de vontade e isto vai passar rápido. Vou fazer tudo para voltar o mais breve possível. Quero afirmar-me e levar o Vitória às competições europeias”.

A equipa e seus adeptos: “É uma equipa jovem e que me parece ser muito unida. Já conheço o João Mendes e é uma pessoa top. Os adeptos também são fantásticos, apoiam sempre ao máximo em todo o lado. A qualquer lado que o Vitória vá jogar, leva sempre muitos adeptos e o apoio é fantástico”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73