skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

RESULTADOS: Brito garante a manutenção, Pevidém e Sandinenses adiam contas

Redação
Desporto \ domingo, março 24, 2024
© Direitos reservados
Em tarde de empates no Campeonato de Portugal, o Brito garantiu a manutenção no empate se golos com o Sandinenses, que tem uma final na última ronda. Contas da subida complicadas para o Pevidém.
Campeonato de Portugal

Brito 0-0 Sandinenses

Limianos 0-0 Pevidém

Florgrade 1-1 Vitória B

O Brito garantiu na tarde deste domingo a permanência no Campeonato de Portugal, continuando assim a disputar os campeonatos nacionais na próxima temporada.

Mesmo sem golos no dérbi com o Sandinenses, quer terminou empatado a zero, a equipa de André Anastácio garante, a uma jornada do final da Série A, a manutenção. Com este empate em Brito, o Sandinenses adia as contas para a derradeira jornada, tendo uma autêntica final na próxima jornada na receção ao Montalegre.

No topo da classificação, o Pevidém não conseguiu ir além de um empate no terreno do Limianos, acabando por cair para o terceiro lugar, fora dos lugares que dão para lutar pela subida. As contas fazem-se, também, na última jornada, mas o Pevidém não depende de si.

Na Série B, a equipa B do Vitória empatou a uma bola no terreno do Florgade. Um golo de Mutombo deu o empate a uma equipa que joga para cumprir calendário nesta fase.

 

Liga Placard Futsal
Belenenses 10-0 Candoso

Em jogo da 19.ª jornada da 1.ª Divisão Nacional de futsal, o Candoso - já despromovido - averbou nova goleada. Frente ao Belenenses, a equipa de São Martinho de Candoso perdeu por dez bolas a zero, não conseguindo dar réplica à turma de Belém.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: