skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Ricardo Araújo diz que o PS "está em fim de ciclo" em Guimarães

Redação
Política \ segunda-feira, novembro 07, 2022
© Direitos reservados
O presidente da concelhia do PSD em Guimarães diz que o concelho está a "ficar para trás" e vincou, aludindo à disputa interna dos socialistas, que "o PS não é alternativa ao PS".

O presidente da concelhia do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, diz que a disputa interna no Partido Socialista de Guimarães mostra uma "luta pelo poder" e não uma troca de ideias ou "visão distinta" para o concelho. 

"O Partido Socialista, conforme é público, além de dividido, está desgastado, está em fim de ciclo ao fim de 33 anos de poder absoluto", referiu o também vereador na convenção autárquica realizada no passado sábado, no Laboratório da Paisagem. "O PS não é alternativa ao PS. A Alternativa ao PS é liderada pelo PSD. Ninguém conte comigo para continuar a assistir à perda de centralidade regional e nacional de Guimarães e a ver o nosso concelho ficar para trás em vários indicadores económicos e sociais", continuou.

A convenção juntou em Guimarães “a família autárquica do PSD, composta por vereadores, deputados municipais, autarcas de freguesia para refletir sobre Guimarães no presente". Os diferentes painéis contaram com as presenças de Miguel Pinto Luz, vice-presidente da
Câmara Municipal de Cascais e de Bruno Fernandes, Mário Passos, presidente da Câmara de Famalicão e Ricardo Rio, presidente do município de Braga.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: