skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Ricardo Costa em Brito e Pevidém: propõe reuniões descentralizadas no PS

Redação
Política \ segunda-feira, junho 13, 2022
© Direitos reservados
Candidato à concelhia de Guimarães do PS, Ricardo Costa pretende promover reuniões descentralizadas para chegar mais perto da comunidade.

Ricardo Costa deu sequência aos fóruns de proximidade que está a promover no âmbito da campanha de candidatura à comissão política concelhia do Partido Socialista de Guimarães, tendo passado pelas vilas de Brito e Pevidém.

O ex-vereador, que encabeça a candidatura com o lema "Reforçar a Confiança - Construir 2025", manifestou a intenção de realizar reuniões descentralizadas no partido, para assim estar mais perto da comunidade. “É fundamental a realização de reuniões descentralizadas da comissão política concelhia e do secretariado, enquanto órgão executivo", disse.

Para o candidato “"o Vale do Selho deve ser tido em conta quer na valorização da militância e no empoderamento dos militantes, para aumentar a nossa implantação nesta zona do concelho, com uma importância económica, cultural e social indiscutivelmente fundamental para Guimarães".

As sessões ocorreram na Junta de Freguesia de Selho S. Jorge e no exterior dos Espaços Criativos de Brito, contando com a presença de Zara Pontes, que se candidata ao Departamento das Mulheres Socialistas.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: