skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
22 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Ricardo Costa recandidata-se à concelhia do PS. Apresentação a 13 de junho

Redação
Política \ sexta-feira, maio 10, 2024
© Direitos reservados
Foco nas Eleições Europeias para "a seu tempo (...) concentrar-nos na vida interna do nosso partido e no quanto podemos e devemos fazer para afirmar Guimarães". Apresentação dentro de um mês.

Ricardo Costa oficializou a sua recandidatura à liderança da comissão concelhia do Partido Socialista de Guimarães, agendando para 13 de junho a apresentação da sua candidatura, bem como a de Zara Pontes às Mulheres Socialistas.

“Afirmar Guimarães” é o lema desta que é a terceira candidatura oficializada, estando apresentação marcada para uma cerimónia no Largo de Donães, no Centro Histórico de Guimarães, a partir das 21 horas.

As eleições da concelhia do PS estão agendadas para 06 de julho, mas antes disso há eleições Europeias, sendo pedido aos militantes que “priorizem o ato eleitoral das europeias, participando em todas as iniciativas do partido”.

“A seu tempo, voltaremos a concentrar-nos na vida interna do nosso partido e no quanto podemos e devemos fazer para afirmar Guimarães”, afirma a candidatura de Ricardo Costa numa missiva enviada aos militantes socialistas.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73