skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Rui Borges: “Jogo muito disputado e repartido, um dérbi”

Redação
Desporto \ sábado, dezembro 23, 2023
© Direitos reservados
Técnico do Moreirense lamenta as falhas da sua equipa na definição dos lances ofensivo. Empate sem golos é “justo”, mas “a haver um vencedor seria o Moreirense”.

Ainda com a adrenalina do embate com o Vizela, o jogo mais esperado entre as duas equipas no campeonato, Rui Borges, treinador do Moreirense, considerou o resultado “justo”. Ainda assim, assume que, a seu ver, “a haver um vencedor seria o Moreirense”.  

“Não deixámos o Vizela criar qualquer lance de perigo, até em bolas paradas podíamos ter definido de maneira diferente. Foi um jogo muito disputado, muito repartido: um dérbi. Acaba por ser um resultado justo, a haver um vencedor penso que deveríamos ser nós”, disse o treinador na sala de imprensa do recinto vizelense.

Numa análise ao jogo, Rui Borges lamenta algumas tomadas de decisão da sua equipa, que não foram as melhores: “Faltou-nos definir melhor no último terço, os únicos lances de perigo são nossos, principalmente na primeira parte os nossos alas têm de tomar melhor a decisão. Apesar de tudo foi o que estávamos à espera, um dérbi, muitos duelos”.

O treinador do Moreirense elogiou o ambiente vivido neste jogo. “Espetacular, é bonito, eu gosto destas picardias, desta emoção, desta paixão. Não se pode é exagerar, mas futebol é isto”.

Num balanço do trabalho que está a desenvolver no Moreirense, o técnico mostra-se “orgulhoso”: “Não podia estar mais feliz a acabar 2023, espero entrar em 2024 com o mesmo espírito, com as mesma ambição”, concluiu.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73