skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 junho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Samu: “A minha carreira demonstra o que eu posso acrescentar”

Redação
Desporto \ quinta-feira, junho 06, 2024
© Direitos reservados
Médio admite que “jogar nas competições europeias é um sonho de criança”, prometendo “lutar até ao fim” pelas cores do Vitória SC.

As primeiras impressões corresponderam às expetativas de Samu. O primeiro reforço do Vitória SC para a nova época falou pela primeira vez como reforço do clube, dizendo que “o Vitória é um clube grande e sem dúvida que é um orgulho e uma felicidade estar aqui”, admitindo estar num momento “empolgante”.

A possibilidade de disputar as competições internacionais é “a possibilidade de cumprir esse objetivo é muito gratificante para mim e estou muito contente por dar este passo”. A nível pessoal, o médio de 28 anos sustenta que “há coisas que são inegociáveis para mim: dar tudo, acreditar que é possível até ao último minuto. É isso que podem esperar da minha parte e é isso que vou fazer todos os dias”.

De resto, o médio acredita que pode acrescentar qualidade ao plantel do Vitória SC. “Acredito que a minha carreira demonstra o que eu posso acrescentar. Posso garantir muito trabalho e entreajuda. Acho que sou um jogador completo e vou tentar demonstrá-lo aqui no Vitória em todas as fases do jogo”.

Samu referiu-se ainda à massa associativa do Vitória, dizendo que “os adeptos são uma força do clube e eu quero que acreditem em nós porque sei que nós vamos fazer tudo para que a envolvência seja positiva”.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73