Samu: “Somos profissionais, sabemos que a eliminatória não está fechada”
O médio Samu, titular nos últimos dois jogos do Vitória SC, não considera que a vantagem de três bolas a zero na eliminatória com o Zurique possa ser um “perigo”, assumindo que apesar do bom resultado na Suíça “a eliminatória não está fechada”.
Em antevisão ao jogo, Samu sustentou que a equipa entrará em campo focada. “Não será um perigo, como profissionais que somos sabemos que trazemos uma boa vantagem, sim, mas sabemos que a eliminatória não está fechada”, disse.
Um dos reforços do Vitória SC para esta temporada, Samu considera que a sua adaptação ao clube “tem sido positiva”. “Toda a gente fez com que esta adaptação fosse boa, fui recebido de forma fantástica, o ambiente que temos é muito bom”, sustentou.
Questionado sobre aquilo que pode aportar, comparativamente com Nuno Santos, na conferência de imprensa Samu destacou que todo o grupo tem vindo a trabalhar de forma a dar uma resposta positiva.
“As indicações que o mister tem dado têm sido iguais para toda a gente, trabalhamos de forma positiva. Tenho jogado eu, como jogou o Nuno de início, trabalhamos da melhor forma, temos trabalhado, da melhor forma para estarmos apto quando formos chamados”, disse.
O jogo entre o Vitória SC e o Zurique, a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa está agendado para as 20h15 desta quinta-feira no Estádio D. Afonso Henriques.