Sandinenses reage ao golpe inicial, mas cai perante Olivais e Moscavide
O Sandinenses está de fora da Taça de Portugal após a derrota na receção ao Olivais e Moscavide por 3-1, referente à segunda eliminatória da competição. A equipa de Ricardo Martins soçobrou na segunda metade do encontro deste domingo à tarde, após o 1-1 que se verificava ao intervalo.
A equipa azul entrou praticamente em desvantagem no Campo Dona Maria Teresa: Itallo Phelippe adiantou os lisboetas aos três minutos, num remate junto à marca de penálti, após cruzamento atrasado da direita. A formação de São Martinho de Sande precisou de tempo para se recompor do golo sofrido, mas tomou conta do jogo a partir dos 20 minutos e igualou aos 34, quando Totas atirou para o fundo das redes na sequência de um lance confuso.
Na segunda parte, Evenilton aproveitou um erro de Hugo para repor a vantagem da equipa da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, aos 60 minutos, e Sandro Martinho fechou as contas a favor dos visitantes aos 87, num contra-ataque em que conduziu a bola desde o meio-campo e atirou rasteiro para o 3-1. Nessa altura, o nono classificado da Série A do Campeonato de Portugal estava completamente balanceado para o ataque.
Depois do apito final, verificaram-se ainda algumas quezílias entre jogadores das duas equipas.