skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Sandinenses visita Rebordelo na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal

Redação
Desporto \ segunda-feira, agosto 07, 2023
© Direitos reservados
Clube de São Martinho de Sande é o único do concelho de Guimarães a jogar nessa fase. Na 2.ª Eliminatória o Ponte e o Brito jogam com equipas do segundo escalão.

Recém-promovido ao Campeonato de Portugal (CP), o Sandinenses é o único emblema a norte do concelho de Guimarães que vai jogar na 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Os comandados de Ricardo Martins deslocam-se ao Rebordelo, formação do concelho de Vinhais que se sagrou vice-campeã da Divisão de Honra da Associação de Futebol (AF) de Bragança na época 2022/23. O embate está marcado para o fim de semana de 09 e 10 de setembro. 

Já o Pevidém e o Brito, que militam no CP, quarto escalão nacional, e o Ponte, da Pró-Nacional da AF de Braga, ficaram isentos.

2.ª Eliminatória: Ponte e Brito jogam com equipas do segundo escalão 

Esta segunda-feira ficou também a conhecer-se o sorteio da 2.ª Eliminatória, sendo que o Ponte e o Brito vão medir forças com equipas profissionais do segundo escalão do futebol português. O CD Ponte vai receber o Lank Vilaverdense, enquanto que o Brito joga em casa com o Feirense.

Por sua vez, o Pevidém defronta Trofense, que subiu do Campeonato de Portugal para a Liga 3.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73