skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

São Torcato: Festa da Juventude no fim-de-semana mais longo do ano

Redação
Cultura \ segunda-feira, setembro 05, 2022
© Direitos reservados
Música, humor, desporto, lazer e diversas iniciativas culturais anima a Vila de São Torcato no próximo fim-de-semana. Esperadas 5 mil pessoas.

São esperadas cerca de 5 mil pessoas no próximo fim-de-semana em São Torcato para a 15.ª edição da Festa da Juventude de São Torcato, “uma das maiores festas do género na região”, aponta a organização.

Um evento de entrada livre, a Festa da Juventude de São Torcato “conta com um cartaz diversificado, com muita música, humor, desporto e diversas iniciativas culturais”, sendo os cabeças de cartas: a banda Fragmentos, os DJ's Overule, John Diaz, Fifty e o humorista João Dantas.

Para além destes momentos, será ainda realizado um torneio de Teqball, e ainda um Free Trail Vila de São Torcato, como aperitivo para a prova principal que decorrerá no dia 20 de novembro. Durante a tarde de sábado será ainda apresentado o livro de Andreia Gonçalves, intitulado "A visão de uma adolescente".

“Pelo parque do lago, são esperadas cerca de 5.000 pessoas, neste que é o fim de semana mais longo do ano na Vila de São Torcato”.    

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: