skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Seleção AA recebe a Suécia no D. Afonso Henriques a 21 de março

Redação
Desporto \ quinta-feira, novembro 23, 2023
© Direitos reservados
Cinco anos depois Portugal volta a ter o D. Afonso Henriques como palco. Jogo de preparação para o Campeonato da Europa joga-se em Guimarães no dia 21 de março – quinta-feira – a partir das 19h45.

A seleção principal de Portugal joga em Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, no dia 21 de março – quinta-feira – num embate de caráter particular frente à congénere da Suécia que serve de preparação para o Campeonato da Europa 2024.

O embate da seleção que garantiu o apuramento para esta prova com dez vitórias em igual número de jogos está agendado para as 19h45, sendo que António Miguel Cardoso assume que o Vitória SC está honrado por receber a seleção no seu estádio.

“O Vitória SC sente-se muito honrado pelo regresso da Seleção Nacional a Guimarães e receberá os seus atletas e treinadores de braços abertos na certeza de que o Estádio D. Afonso Henriques será palco de um grande jogo. Tudo faremos para encher as bancadas e criar um ambiente incrível de modo a premiarmos Portugal”, assinalou.

A última atuação de Portugal no Estádio D. Afonso Henriques verificou-se a 20 de novembro de 2018, diante da Polónia, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga das Nações e que terminou com uma igualdade (1-1). Apurada para a fase final, a seleção das quinas venceria a final da competição.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73