skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Sérgio Salazar eleito presidente da JS: destaca “união de um grupo”

Redação
Política \ segunda-feira, outubro 30, 2023
© Direitos reservados
Comissão Política concelhia da Juventude Socialista tem uma nova direção, liderada por Sérgio Salazar.

Sérgio Salazar é o novo presidente da Comissão Política Concelhia da Juventude Socialista de Guimarães, tendo sido eleito no ato eleitoral que decorreu no passado sábado, considerado pela estrutura da JS como um momento de “excelente afluência que reforça a vitalidade da JS Guimarães”

O novo presidente dos jovens socialistas de Guimarães mostra-se “motivado por um enorme sentido de responsabilidade e gratidão”, acreditando que “a participação política deve ser encarada como um garante de progresso e diversidade”.

Sérgio Salazar dá conta que que a sua candidatura teve como ponto forte “união de um grupo”, dizendo estar “honrado por ter a oportunidade de continuar o trabalho de excelência anteriormente desenvolvido por Hugo Teixeira, Rafael Duarte e Nelson Felgueiras”.

Termina reforçando que “passado o ato eleitoral, está na hora de voltar ao terreno. A JS deve ser uma porta-voz para as reivindicações dos jovens. Para isso é necessário estar em constante contacto e proximidade e isso será exatamente o que faremos”.

Deste ato eleitoral resulta ainda a eleição de Tatiana Vicente como Presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73