skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
23 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Sofia Ferreira prepara Moção Global Estratégica para a concelhia do PS

Redação
Política \ quarta-feira, junho 15, 2022
© Direitos reservados
Vereadora municipal é candidata à presidência da comissão concelhia do PS e reuniu com militantes do partido em Santo Estêvão de Briteiros.

Sofia Ferreira, candidata à presidência da comissão concelhia de Guimarães do Partido Socialista (PS), organizou uma sessão pública em Santo Estêvão de Briteiros – Escola de Fafião – na qual esteve à conversa com sensivelmente uma centena de militantes do partido, com o intuito de construir uma Moção Global de Estratégia.

Com o lema “Continuar o Caminho. Preparar o Futuro”, a candidatura da vereadora discutiu o futuro de Guimarães. “Este é o momento de olhar com responsabilidade para o Partido Socialista de Guimarães. A nossa candidatura não é de promoção pessoal, mas um projeto que pretende incluir todos e todas sobre o presente e futuro do Partido Socialista em Guimarães”, disse Sofia Ferreira, segundo nota enviada à imprensa.

“O projeto que apresentamos é de um coletivo e que honra a história do PS Guimarães, com pessoas que muito deram ao partido, com pessoas que estão no ativo e ainda com jovens que podem ajudar na construção do futuro para que possamos ter um PS que defende e respalde com sinceridade a atuação da Câmara de Guimarães”, atirou.

A próxima sessão do movimento liderado por Sofia Ferreira está marcada para o dia 21 de junho, às 21 horas, em Brito, no Espaço Criativos.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: