skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

TAÇA: Moncarapachense, Paredes e Montalegre no caminho vimaranense

Redação
Desporto \ quarta-feira, setembro 27, 2023
© Direitos reservados
O Vitória SC desloca-se ao Moncarapachense, o Moreirense FC a Paredes e o Pevidém SC a Montalegre na III Eliminatória da Taça de Portugal.

Moncarapachense, Paredes e Montalegre. São estes os adversários de Vitória SC, Moreirense FC e Pevidém SC, respetivamente, na III eliminatória da Taça de Portugal, cujo sorteio se realizou esta quarta-feira no Auditório da Cidade do Futebol.

Já com as equipas do principal escalão em prova entre as 64 equipas que vão a jogo nesta eliminatória, calhou em sorte ao Vitória SC uma deslocação ao Algarve, para medir forças com o Moncarapachense, primeiro classificado da Série D do Campeonato de Portugal.

Por sua vez, o Moreirense FC vai deslocar-se ao terreno do União de Paredes, sétimo classificado da Série B do Campeonato de Portugal, no embate da terceira ronda da prova rainha do futebol português.

Por último, sendo mesmo uma das equipas a sair no sorteio, o Pevidém SC, uma das equipas do Campeonato de Portugal em prova, vai jogar a Montalegre, um dos adversários na sua série do Campeonato de Portugal.

Os jogos desta eliminatória estão previstos serem disputados nos dias 20, 21 ou 22 de outubro.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73