skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Com sete golos no Tondela, Telmo Arcanjo é dado como reforço do Vitória

Redação
Desporto \ terça-feira, março 14, 2023
© Direitos reservados
Ao serviço dos beirões desde 2019/20, o médio ofensivo cabo-verdiano soma 27 jogos na presente época e é apontado como a primeira contratação vitoriana para 2023/24, segundo o portal Zerozero.

Internacional pela seleção de Cabo Verde em três ocasiões, o médio ofensivo Telmo Arcanjo pode ser o primeiro reforço do Vitória SC para a temporada 2023/24. O portal Zerozero dá mesmo como “selado” o acordo entre o Tondela, clube atual do atleta de 21 anos, e o Vitória, por uma verba a rondar os 300 mil euros, ainda que o futebolista esteja a terminar contrato com os beirões.

“Por se tratar de um jogador que terminou a formação nos beirões, o clube tem a receber direitos de formação e, de forma a que tudo fosse feito na melhor das intenções, os dois emblemas sentaram-se à mesa e encontraram uma forma de entendimento”, adianta o Zerozero.

Formado no SL Olivais, no Sporting e no Belenenses, Telmo Arcanjo estreou-se na Primeira Liga pelo Tondela, durante a época 2019/20, na derrota perante o Gil Vicente, para a 32.ª jornada do campeonato. O médio contabiliza 56 partidas pelos auri-verdes, 27 delas na presente temporada.

Nos encontros que realizou nesta época, Telmo Arcanjo marcou sete golos e fez três assistências.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: