skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Tempo Livre celebra protocolo com a AF Braga para realizar várias ações

Redação
Desporto \ segunda-feira, março 18, 2024
© Direitos reservados
Comprometem-se à realização de várias ações relacionadas com a modalidade de Futebol, Walking Football e Futsal.

A Tempo Livre celebrou na manhã desta segunda-feira um protocolo de colaboração e cooperação com a Associação de Futebol de Braga, tendo como objetivo realizar várias ações relacionadas com o futebol o futsal e o walking football.

A assinatura e formalização deste protocolo teve lugar nas instalações da Tempo Livre, contando com a presença de Amadeu Portilha, presidente da cooperativa vimaranense, assim como do presidente da AF Braga, Manuel Machado.  

As entidades “comprometem-se à realização de várias ações relacionadas com a modalidade de Futebol, Walking Football e Futsal, assim como a agilizar o acesso facilitado ao Centro de Medicina Desportiva de Guimarães a filiados das modalidades e árbitros pertencentes ao quadro”, dá conta as Tempo Livre.

Assim sendo, as duas partes assumem como três pilares como base desta parceria:

- Dinamizar a formação e capacitação dos agentes desportivos, cooperando na realização de ações periódicas realizadas pelo Centro de Estudos do Desporto da Tempo Livre;

- Acesso ao Centro de Medicina Desportiva de Guimarães para a realização do exame médico desportivo junto dos filiados das modalidades mencionadas e dos árbitros pertencentes ao quadro da Associação de Futebol de Braga;

- Realização de atividades que fomentem a prática e conhecimento das modalidades de Futebol, Walking Football e Futsal;

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: