skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
15 agosto 2022
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Tempo Livre está a recrutar Técnicos de Atividade Física e Desportiva

Redação
Desporto \ terça-feira, julho 19, 2022
© Direitos reservados
Concurso aberto para licenciados em Educação Física ou Ciências do Desporto até 3 de agosto.

A Cooperativa Tempo Livre está a recrutar Técnicos de Atividade Física e Desportiva para o ano letivo 2022/2023, estando aberto concurso até ao dia 3 de agosto.

Este recurso destina-se a Licenciados em Educação Física ou Ciências do Desporto, devendo os interessados com habilitação consultar o regulamento e proceder ao preenchimento do formulário de candidatura.

“A contratação de licenciados em Educação Física ou Ciências do Desporto será feita através de uma Relação Jurídica de Emprego a Termo Resolutivo Certo e a Tempo Parcial para desenvolvimento de atividades físicas e desportivas no âmbito dos projetos de Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) e Componente de Apoio à Família (CAF).

Para o exercício das funções abrangidas por este concurso é exigida habilitação própria para o ensino da disciplina de Educação Física ou Licenciatura na área das Ciências do Desporto, isto porque não existe nenhuma habilitação especialmente destinada para o 1º ciclo (esta área deve ser desenvolvida pelo professor titular de turma, neste ciclo de ensino)”, dá conta a Tempo Livre.

 

Fases de Concurso

1ª Fase: 18 de julho a 3 de agosto, Prazo para submissão das candidaturas

2ª Fase: 5 de agosto, Elaboração e publicação da lista de ordenação provisória e lista de exclusão dos candidatos por parte da Tempo Livre

3ª Fase: 9 a 10 de agosto, Período de reclamações e aperfeiçoamento de candidaturas

4ª Fase: 12 de agosto, Elaboração e publicação da lista de ordenação definitiva dos candidatos

 

Formulário de inscrição

Regulamento

Inscrições

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #33