skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Tempo Livre tem um novo curso de Comunicação no desporto

Carolina Pereira
Desporto \ sexta-feira, maio 07, 2021
© Direitos reservados
A Tempo Livre, através do Centro de Estudos do Desporto de Guimarães (CEDG) vai lançar um novo curso de formação destinado a dirigentes desportivos, atletas, técnicos e treinadores, profissionais da comunicação social, professores e estudantes.

O Curso de Comunicação no Desporto vai decorrer no mês de junho, ao longo de cinco sessões com um total de 15 horas de formação acreditada pelo IPDJ-IP, no âmbito da formação contínua de Treinadores de Desporto (TD) e Técnicos de Educação Física (TEF), com 3 unidades de crédito.

As sessões realizam-se em regime presencial, com o formador Paulo Salgado, e contemplam abordagens à Comunicação Estratégica no Desporto, Branding & Marketing no Desporto, Eventos e Protocolo Desportivo, Assessoria de Imprensa e Comunicação em Ambiente Digital, com o formador

As inscrições são gratuitas e abrem a 17 de maio, dia em que se realiza uma sessão de apresentação do curso e condições de admissão. Para se inscrever na sessão online de apresentação do Curso de Comunicação no Desporto e inteirar-se do programa e objetivos basta preencher o formulário digital, disponível aqui.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: