skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Terminar o ano em grande sem baixar a fasquia”, o desejo de Tiago Silva

Redação
Desporto \ quinta-feira, dezembro 21, 2023
© Direitos reservados
Após o sentimento de "perder dois pontos" no Bessa, o médio que regressou ao onze olha para o jogo com o Rio Ave. Ambição é acabar bem o ano.

O médio Tiago Silva regressou ao onze do Vitória SC após ter ficado fora das opções, e tem sido um dos elementos em destaque na equipa de Álvaro Pacheco. No Estádio do Bessa fez a assistência para o golo de Jota Silva, mostrando-se satisfeito com a preponderância na equipa.

 “As assistências significam sempre golos e isso deixa-me satisfeito porque trabalho sempre para a equipa. Para mim, o coletivo está sempre acima do individual”, disse em declarações aos meios do clube.

Com a sensação de que o Vitória SC “perdeu dois pontos” no jogo com o Boavista, o médio quer “acabar o ano em grande” frente ao Rio Ave – sábado às 15h30 – assumindo que o grupo não pode “baixar a fasquia”.

“O nosso objetivo seria sempre terminar o ano de 2023 a ganhar no nosso castelo, seja contra quem fosse. E ainda por cima jogamos em nossa casa. Tenho a certeza de que os nossos adeptos vão encher o Estádio D. Afonso Henriques. Serão aquele ‘boost’ que nos ajudará a ganhar a partida. Depois do que fizeram no Bessa, não podemos baixar a fasquia. Por um lado, o nosso desejo é que encham o estádio; por outro, queremos enchê-los de alegrias. Queremos terminar o ano em grande”, disse.

VEJA O VÍDEO COM AS DECLARAÇÕES

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73