skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Tiago Oliveira quer "trazer uma nova vida à Casa do Pessoal"

Redação
Saúde \ terça-feira, dezembro 14, 2021
© Direitos reservados
Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães tem nova direção e Tiago Oliveira assumirá a presidência. Associação pretende dinamizar a sua atividade e fortalecer a ligação com os sócios.

O ato eleitoral para os órgãos sociais desta Associação para o biénio 2022/2023, decorreu a 13 de dezembro e nesse seguimento, Tiago Oliveira assumirá o papel de presidente da Direção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães a partir do próximo mês de janeiro.

Depois de cerca de 20 anos de exercício de funções no Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães, Tiago Oliveira entende “ser o momento certo para desafiar a equipa que representa a fazer algo de diferente, a trazer uma nova vida à Casa do Pessoal” garantindo não esquecer as raízes da mesma.

Para os dois anos de mandato, a nova direção, composta por elementos de todos os grupos profissionais, pretende assegurar e consolidar o propósito da Associação através de estratégias inovadoras como: Criar uma nova identidade, ampliar a sua ação, modernizar os canais de comunicação, fortalecer a ligação dos sócios ativos, aposentados e outros, à casa.

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo promover o melhor aproveitamento do tempo livre dos seus sócios, procurando desenvolver iniciativas de caráter social, cultural, turístico, desportivo e recreativo.

Na Direção, Tiago Oliveira contará com Manuel Aspinall, Paula Pereira, Dulce Pacheco e Ana Rita Fernandes, que assumirão as funções de secretário, tesoureira e vogais efetivas, respetivamente. Já a Mesa de Assembleia Geral será presidida por José Luís Costa e terá como secretárias Helena Osório e Anabela Azevedo. O Conselho Fiscal será constituído por Jorge Ribeiro, na qualidade de presidente, e de Carla Sampaio e Arlindo Soares, na qualidade de vogais. Outros 12 profissionais assumirão a função de vogais, afetos aos diversos órgãos sociais.

Tiago Oliveira refere que sob o lema “Estamos juntos”, esta nova direção terá sempre as portas abertas para todos aqueles que quiserem fazer parte da identidade do Hospital de Guimarães”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: