skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Tiago Silva e André André continuam fora das contas frente ao FC Porto

Redação
Desporto \ sexta-feira, janeiro 20, 2023
© Direitos reservados
Moreno volta a contar com várias baixas no meio campo. Anderson Silva cumpre castigo e, em sentido inverso, André Amaro volta às opções.

Moreno voltará a não poder contar com os médios Tiago Silva e André André este sábado na receção do Vitória SC ao FC Porto, em jogo a contar para a 17.ª jornada do principal escalão do futebol português.

A dupla encontra-se a recuperar de lesão, falhou os últimos jogos, Tiago Silva a contas com uma contusão muscular na coxa esquerda e André André com uma entorse no joelho direito, havia a expetativa que pudessem recuperar, pelo menos Tiago Silva, mas os médios não vão a jogo.

Na manhã desta sexta-feira o Vitória SC abriu os primeiros quinze minutos do treino e tanto Tiago Silva como André André não subiram ao relvado, informando o clube que não entram nas contas de Moreno para o jogo deste sábado.

Uma dor de cabeça para o técnico, que também não conta com Zé Carlos e Handel – também lesionados – o que limita muito as opções no meio-campo. Em Barcelos Dani Silva e Janvier formaram dupla no meio-campo, sendo que Moreno poderá contar com Matheus Índio, que recuperou de lesão.

Também no ataque o treinador do Vitória terá de fazer alterações, uma vez que Anderson Silva foi expulso frente ao Gil Vicente e, por isso, não pode dar o seu contributo à equipa. Em sentido inverso, Moreno já pode contar com André Amaro, que após cumprir castigo volta a ser opção.

O jogo entre o Vitória SC e o FC Porto está agendado para as 20h30 deste sábado no Estádio D. Afonso Henriques.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: