Treinador Vítor Campelos sagra-se campeão da Eslovénia após mês vitorioso
O triunfo categórico na visita ao Mura, por 2-0, com golos de Zan Karnicnik e de Milot Avdyli nos primeiros 25 minutos, selou o tricampeonato do Celje na Eslovénia, desta feita sob o comando de um vimaranense: um mês depois de ter rumado à Europa Central, Vítor Campelos alcançou o primeiro título de campeão nacional como técnico principal.
O timoneiro de 50 anos venceu os sete jogos que disputou desde 13 de março – seis para o campeonato e um para a Liga Conferência – e garantiu matematicamente o título com cinco jornadas por se disputar.
Também os vimaranenses Fernando Baptista e João Pedro Magalhães se sagraram campeões nacionais como membros da equipa técnica, assim como Rúben Gomes, adjunto natural de Santa Maria da Feira.