skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Treze modalidades à disposição: Vitória SC apoia refugiados ucranianos

Redação
Desporto \ quinta-feira, abril 07, 2022
© Direitos reservados
Em articulação com a Câmara Municipal de Guimarães, o Vitória SC abre as suas diversas modalidades aos refugiados, incluindo o futebol de formação, financiando a prática desportiva.

O Vitória SC anunciou esta quinta-feira que se associa ao processo de acolhimento e integração dos jovens refugiados provenientes da Ucrânia, disponibilizando inscrições gratuitas às crianças que queiram integrar as modalidades que o clube dispõe.

Ao todo são treze as modalidades que o clube oferece, nomeadamente futebol formação, andebol, atletismo, basquetebol, boxe / kickboxing, jiu jitsu, judo, natação, pólo aquático, taekwondo, ténis de mesa, voleibol e xadrez.

Esta iniciativa desenvolve-se em conjunto com a Rede de Solidariedade articulada pela Câmara Municipal de Guimarães, sendo que “o Vitória SC financiará a prática desportiva destes jovens, até aos 17 anos, que contarão com todo o acompanhamento necessário em diversas áreas”, dá conta o clube.

Os interessados devem contactar os Departamentos de Futebol Formação – fut.juvenil@vitoriasc.pt – e / ou de Modalidades Amadoras – modalidades@vitoriasc.pt para procederem à respetiva inscrição.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70