skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

"Um dia feliz". EB1/JI Urgezes já tem recinto sintético e recreio coberto

Redação
Educação \ sexta-feira, novembro 19, 2021
© Direitos reservados
Inauguração decorreu esta sexta-feira.

O novo recinto desportivo de relva sintética e o novo coberto do recreio da EB1/JI de Urgezes foi inaugurado numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e da vereadora da educação, Adelina Pinto, que foram recebidos pelo Presidente da Junta de Urgezes, Luís Abreu, e pela diretora da escola, Cristina Silva.

Adelina Pinto falou num "dia feliz". “A escola está melhor. Além de todos os projetos educativos desta escola, existem agora condições para que sejam mais felizes. Queremos que sejam bons alunos e que aproveitem este espaço”. O presidente da Junta, Luís Abreu, agradeceu ao Presidente da Câmara e a todos os que contribuíram para a obra. “Trabalhámos com a Câmara Municipal para termos estes equipamentos prontos ainda antes do Inverno. Foi um trabalho de parceria, para o bem da nossa comunidade”, frisou.

Domingos Bragança foi brindado com uma saudação de boas-vindas oferecida por um grupo de alunos da EB1/JI de Urgezes. O edil, na sua intervenção, salientou as virtudes da escola, do saber e da importância que este desempenha na formação das crianças. 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: