skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Uma caminhada para ajudar a Casa da Criança? "Yeah!", é já dia 17 de julho

Redação
Sociedade \ segunda-feira, julho 04, 2022
© Direitos reservados
O projeto Yeah! foi pensado por alunos da licenciatura em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (LEGSI). Para além da caminhada, há venda de rifas.

Um grupo de estudantes da licenciatura em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (LEGSI) da Universidade do Minho está a desenvolver um projeto solidário. O Yeah! quer angariar fundos para a Casa da Criança através de uma caminhada.

A passeata está marcada para dia 17 de julho e tem início no jardim da Alameda de São Dâmaso. Antes da caminhada, haverá tempo para uma aula de zumba. Os caminhantes vão passar pelo Largo Da Oliveira, seguindo para o parque da cidade e terminam o percurso no Campo de S. Mamede.

"Para ajudares estas crianças tão bem acolhidas na Casa Da Criança basta inscreves-te para a caminhada via SMS, com o teu nome e idade e com a expressão yeah no final (933106931) ou presencialmente", escrevem os mentores do projeto. 

O custo de inscrição nesta caminhada é de cinco euros, que valem um kit composto por uma t-shirt, água e um lanche de reforço.

No entanto, a caminhada não é a única forma de apoiar o Yeah! Estão à venda rifas por um euro e as doações estão abertas. "Todas as doações serão revertidas na totalidade para a Casa da Criança, no sentido de a ajudar com as despesas para que estas crianças tenham as melhores condições possíveis", lê-se.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: