skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Uma "Semana Verde" também se faz com um mercado de artigos em segunda mão

Redação
Ambiente \ terça-feira, agosto 30, 2022
© Direitos reservados
A Green Week organizada pelo Laboratório da Paisagem quer também ouvir vimaranenses com ideias "inovadoras e sustentáveis" para Guimarães. Evento acontece dias 16, 17 e 18 de setembro.

O programa da Green Week de 2022, marcada para 16, 17 e 18 de setembro, vai contar com um mercado de artigos em segunda mão. O Laboratório da Paisagem abriu as inscrições para os interessados.

"Estão abertas as inscrições para os interessados em participar no mercado da segunda mão, integrado na Green Week Guimarães 2022. O mercado da segunda mão decorrerá entre as 14h00 e as 18h00 de domingo, na zona superior do jardim da Alameda de S. Dâmaso", diz a organização.

Neste mercado cabem todo o tipo de produtos usados e a participação é gratuita. "Os interessados deverão fazer a inscrição para geral@labpaisagem.pt ou através do telefone 253 421 218, até ao dia 07 de setembro e receberão a confirmação e indicação de um número que corresponderá ao local da sua posição no recinto", escreve o Laboratório da Paisagem. As inscrições são limitadas.

Este mercado junta-se à festa silenciosa -- na Alameda de São Dâmaso, as colunas vão ser substituídas por auscultadores, e os participantes, no máximo 2.500, dançam com os aparelhos sem fios nos ouvidos -- e às Green Talks, uma iniciativa que quer pôr os vimaranenses a apresentar ideias inovadoras e sustentáveis para Guimarães.

No dia de abertura, está também confirmada a presença da cantora Aurea com um espetáculo para alunos e as alunas do 3.º ciclo de escolaridade do Ensino Básico e Ensino Secundário.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: