Varela em Cabo Verde: “Podia criar-se a oportunidade na nossa seleção”
Bruno Varela voltou a ser chamado para representar a seleção de Cabo Verde, sendo que pode vir a desfalcar o Vitória SC no início do próximo ano com uma eventual participação na Taça das Confederações Africanas (CAN).
O técnico do Vitória SC, Álvaro Pacheco, foi confrontado com esse cenário na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense, demonstrando sentimentos antagónicos: por um lado o treinador mostra-se feliz, mas não deixou de revelar que podia ter oportunidades na seleção de Portugal.
“Fico feliz pelo Varela, por estar na seleção, são experiências que enriquecem e ele merece. A nível nacional é uma guarda-redes fantástico, podia criar-se a oportunidade na nossa seleção, não aconteceu, está feliz em Cabo Verde e são sempre experiências que enriquecem”, começou por dizer.
Prosseguindo depois o raciocínio, Álvaro Pacheco diz que há soluções no plantel do Vitória SC. “Não gostava de o perder, claro que não, é o capitão e um grande profissional, mas temos de arranjar soluções, fico satisfeito por ele e confiante porque as soluções que temos dão confiança”, atirou.