skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vítor Matos reeleito presidente da Sociedade Musical de Guimarães

Redação
Sociedade \ terça-feira, junho 08, 2021
© Direitos reservados
Num ato eleitoral com uma lista única candidata aos órgãos sociais, a Lista A obteve 94,7% dos votos. Paulo Vieira de Castro e Álvaro Oliveira assumem a assembleia geral e o conselho fiscal.

A Sociedade Musical de Guimarães (SMG) elegeu os órgãos sociais para o triénio 2021/2024 numa assembleia geral realizada no dia 4 de junho.

Com apenas uma lista presente a sufrágio, encabeçada por Vítor Matos, a Lista A obteve 94,7% dos votos, mantendo-se assim na presidência da instituição. Vítor Matos conta com Paulo Vieira de Castro e Álvaro Oliveira na assembleia geral e no conselho fiscal, respetivamente.

Em comunicado a SMG regista a “boa afluência de associados” num ato eleitoral com uma lista única, interpretando tal facto como demonstrativo de “uma forte vitalidade e dinâmica associativa nas mais importantes decisões” da instituição.

Antes da eleição foram analisados e aprovados por unanimidade os Relatórios de Contas e Planos de Atividades do ano 2020, sendo reconhecido o trabalho desenvolvido pelos ex-dirigentes Armindo Cachada, Domingos Salvador e Horácio Rodrigues, que estiveram ligados aos órgãos sociais.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70