skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória apresenta-se ao serviço: três caras novas no arranque de Rui Borges

Redação
Desporto \ quarta-feira, junho 19, 2024
© Direitos reservados
Plantel ainda com muitas indefinições apresentou-se na Academia do Vitória SC com 27 elementos. Borevkovic chega amanhã e Bruno Varela está ao serviço da seleção. Estágio novamente no Algarve.

Primeiro dia da era Rui Borges no Vitória SC. Foi esta quarta-feira dado o pontapé de saída oficial na temporada 2024/2025, com o plantel a apresentar-se na Academia para os habituais exames médicos.

Apresentaram-se ao serviço neste primeiro dia 27 elementos num grupo ainda com muitas indefinições. Samu, Marco Cruz e João Mendes são as caras novas de um grupo no qual ainda se perspetivam várias vendas, como é o caso de Jota Silva.

Para esta quinta-feira está previsto o primeiro treino no relvado sob a orientação de Rui Borges, que deverá contar com 28 elementos, uma vez que Borevkovic apenas amanhã se apresentará ao serviço.

Destes há duas ausências por estarem ao serviço das respetivas seleções: Bruno Varela e Tounkara, sendo que no caso do guarda-redes o regresso está previsto para segunda-feira, dia 24 de junho.

De resto o Vitória anunciou que a pré-época voltará a contar com um estágio de pré-temporada no Algarve, de 07 a 13 de julho, estando marcados três jogos de preparação. O primeiro a 06 de junho com o Trofense e dois no sul do país, com Farense e Middlesbrough, a 10 e 13 de julho, respetivamente, inseridos no estágio.

O primeiro jogo oficial do Vitória SC está agendado para o dia 25 de julho, data para a qual está agendada a 1.º mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência.

Jogadores que se apresentaram esta quarta-feira na Academia do Vitória SC: Adrián Butzke, Afonso Freitas, Alberto Costa, Bruno Gaspar, Charles, Diogo Sousa, Samu, Gonçalo Nogueira, Hugo Nunes, João Mendes, Jota Silva, João Teixeira Mendes, Jorge Fernandes, Zé Carlos, Gui Ribeiro, Manu Silva, Marco Cruz, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Nélson Oliveira, Nuno Santos, Rafa Oliveira, Ricardo Mangas, Telmo Arcanjo, Tiago Silva, Tomás Ribeiro e Tomás Händel

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73