skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória defronta FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

Redação
Desporto \ quinta-feira, fevereiro 29, 2024
© Direitos reservados
A equipa azul e branca esteve a perder por 1-0 nos Açores, frente ao Santa Clara, mas virou o resultado e apurou-se para a semifinal. O primeiro duelo entre as duas formações realiza-se em Guimarães.

O adversário do Vitória SC nas meias-finais da Taça de Portugal já é conhecido: o FC Porto confirmou o favoritismo perante o Santa Clara esta quinta-feira, na conclusão de um desafio iniciado em 07 de fevereiro e interrompido aos 27 minutos devido às condições meteorológicas.

Os açorianos até estiveram na frente do marcador, com um golo do ex-vitoriano Rafael Martins no lance que assinalou precisamente a reposição do desafio, num Estádio de São Miguel banhado pelo sol, mas a equipa de Sérgio Conceição melhorou após o intervalo e selou a reviravolta com golos de Evanilson e de Galeno.

A meia-final vai jogar-se a duas mãos, a primeira no Estádio D. Afonso Henriques, ainda em datas por definir. A outra meia-final começa esta quinta-feira, com o Sporting a receber o Benfica a partir das 20:45, em duelo da primeira mão.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73