skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória realizou habitual visita de Natal à Pediatria do hospital

Redação
Desporto \ quinta-feira, dezembro 21, 2023
© Direitos reservados
Delegação vitoriana composta por António Miguel Cardoso, Armando Guimarães e Bruno Varela e Jota Silva ouviu histórias, tirou fotografias e distribuiu presentes naquela ala do Senhora da Oliveira.

O emblema do Vitória SC costuma ser avistado no Hospital Senhora da Oliveira em tempo de Natal e voltou a sê-lo na tarde de quarta-feira, com a visita de uma comitiva ao Serviço de Pediatria do Hospital Senhora da Oliveira.

Constituída pelo presidente António Miguel Cardoso, pelo vice-presidente Armando Guimarães e pelos jogadores Bruno Varela e Jota Silva, a delegação ouviu as histórias das famílias, tirou fotografias, distribuiu prendas e teve ainda tempo para uma chamada a pedir golos do outro lado.

“O telefonema que atendi foi uma situação curiosa. Foi o pai de um menino que estava aqui e pediu-me para fazer um golo no sábado”, revelou Jota Silva, autor de seis golos e de quatro assistências na época em curso. O avançado de 24 anos mostrou-se ainda feliz por contribuir para melhorar o dia das crianças ali internadas. “Tudo o que possamos fazer para alegrar-lhes o dia e pôr-lhes um sorriso na cara, tanto dos pais como das crianças, é muito bom e nós adoramos fazer isso”, acrescentou.

Já o guarda-redes Bruno Varela realçou a importância de “arrancar estes sorrisos aos pais e às crianças em momentos mais delicados”.

O presidente do Vitória enalteceu, por seu turno, a “missão social muito importante de estar com a comunidade”. “Para nós, é um orgulho e é muito especial vir aqui porque achamos que transmitimos uma energia boa aos doentes, aos enfermeiros e aos profissionais”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: