skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória recebe Gil Vicente nos quartos da Taça de Portugal

Redação
Desporto \ segunda-feira, janeiro 15, 2024
© Direitos reservados
Primeira equipa a ser sorteada, o Vitória reencontra um adversário que venceu no início do campeonato por 2-1. Se passar às meias-finais, defronta o vencedor do duelo entre Santa Clara e FC Porto.

O Vitória SC volta a jogar em casa para a Taça de Portugal nos quartos de final, perante um adversário que defrontou no início desta temporada, também no Estádio D. Afonso Henriques. A equipa treinada por Álvaro Pacheco reencontra o Gil Vicente, orientado pelo vimaranense Vítor Campelos, num duelo marcado para o intervalo entre 06 e 08 de fevereiro. Em agosto, a formação vitoriana triunfou por 2-1, com uma reviravolta selada pelos golos de Tiago Silva e Nélson da Luz. 

Se voltar a vencer os galos, a equipa da cidade-berço defronta o vencedor da partida entre o Santa Clara e o FC Porto. Em caso de apuramento para as meias-finais, o Vitória joga a primeira mão em casa, entre 27 e 29 de fevereiro, e a segunda mão fora, entre 02 e 04 de abril.

É a terceira vez que o Vitória joga no seu estádio para a 84.ª edição da Taça de Portugal, após ter recebido Länk Vilaverdense e Penafiel.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73