skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória SC bate Trofense: Alberto, Zé Carlos, Safira e Mangas marcaram

Redação
Desporto \ sábado, dezembro 30, 2023
© Direitos reservados
Jogo particular disputado na manhã deste sábado na Academia do Vitória.

O Vitória SC mediu forças com o Trofense, do terceiro escalão, num jogo particular realizado na Acemia do Vitória de forma a manter o ritmo numa fase em que a equipa de Álvaro Pacheco não tem jogos oficiais.

Frente ao emblema da Liga 3, o Vitória SC venceu por quatro bolas a uma, com um golo marcado na primeira parte e os restantes três na segunda metade do encontro realizado no Campo n.º5 da Academia do Vitória SC.

Alberto marcou o golo inaugural ao minuto 37, sendo que na segunda parte Zé Carlos (66’), Safira (77’) e Mangas (92’) também fizeram o gosto ao pé, tendo Daniel Liberal feito, na altura, o empate, ao minuto 60, para o Trofense numa partida de 120 minutos.  

Álvaro Pacheco fez alinhar de início Charles, Tounkara, Manu Silva, Alberto, Maga, Tiago Silva, Tomás Händel, Afonso Freitas, Jota Silva, André Silva e Nuno Santos. Jogaram ainda André André, Dani Silva, Rafa, Tomás Ribeiro, Borevkovic, Jorge Fernandes, Ricardo Mangas, Bruno Gaspar, Safira, Butzke, Zé Carlos, Calegari, Gui e Clinton.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73