Vitória SC: contas da última época aprovadas por maioria
Numa longa assembleia geral, que se prolongou por mais de quatro horas, as contas do clube referentes à última temporada (2023/2024) foram aprovadas pela maioria dos associados presentes.
Apesar da muita discussão, com várias intervenções de associados, as contas – e os restantes pontos postos à votação nesta assembleia – acabaram por ser aprovados por maioria elos cerca de 300 associados presentes.
Recorde-se que as contas apresentadas demonstram um prejuízo superior a um milhão de euros, sendo que as intervenções dos sócios tiveram como principal foco a crítica destes números.
A direção liderada por António Miguel Cardoso, explicando também as contas com referência à SAD, disse tratar-se de uma estratégia de aposta desportiva, a exemplo do que já tinha sido mencionado no documento em que são apresentadas as contas.
De resto, nas suas intervenções, por mais do que uma vez António Miguel reforçou a ideia que o projeto está a meio, perspetivando uma melhoria das contas no próximo exercício, dando também a entender que se irá recandidatar à presidência.