skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória SC. No segundo jogo do dia, goleada sobre os sub-23 do Farense

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 11, 2024
© Direitos reservados
Triunfo por seis bolas a uma com golos de Marco Cruz, Manu Silva, Nelson Oliveira, Jota Silva e Bica, que bisou na partida.

Depois de ter batido o Portimonense da parte da manhã, ao final da tarde desta quarta-feira o Vitória SC goleou a equipa sub-23 do Farense em mais um jogo de preparação realizado no sul do país.

Naquele que foi o segundo jogo de preparação do dia, a equipa de Rui Borges venceu 6-1 com golos de Marco Cruz, Manu Silva, Nelson Oliveira, Jota Silva e um bis de Bica.

O técnico do Vitória SC fez alinhar Charles, Maga, Mikel Villanueva, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Zé Carlos, Manu Silva, Samu, Jota Silva, Nélson Oliveira e Marco Cruz. Fora ainda utilizados Bruno Varela, Bica, Gonçalo Nogueira e Óscar Rivas.

O Vitória SC permanecerá no Algarve até ao fim-de-semana, tendo o derradeiro jogo de preparação do estágio no sábado – 13 de julho – frente aos ingleses do Middlesbrough. O embate com o emblema do Championship – segundo escalão do futebol inglês – será disputado à porta fechada.

Na próxima semana, a derradeira de preparação antes do arranque dos jogos oficiais, a contar para a Liga Conferência, o Vitória SC tem ainda dois jogos: frente ao Leixões (quarta-feira, dia 17 em Guimarães à porta fechada) e no sábado, dia 20, o jogo de apresentação no D. Afonso Henriques frente ao Rayo Vallecano.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73