skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitória SC: confirmada a saída de Antoñín Cortés

Redação
Desporto \ sábado, janeiro 14, 2023
© Direitos reservados
Clube vimaranense interrompeu contrato de empréstimo que perdurava até ao final da época. Ala espanhol representara o emblema de D. Afonso Henriques pela última vez a 15 de outubro.

Emprestado pelo Granada no início da temporada em curso, Antoñín Cortés assinou uma passagem discreta pelo Vitória nos últimos seis meses, tendo acabado por sair.

“A Vitória Sport Clube – Futebol SAD comunica que o contrato de empréstimo de Antoñín Cortés chegou ao fim. O extremo vitoriano ingressou no Vitória Sport Clube no início da presente temporada, tendo cumprido seis jogos na equipa principal vitoriana. O Vitória endereça ao jogador as maiores felicidades pessoais e profissionais”, lê-se na nota publicada pelos vitorianos.

O extremo de 22 anos contabilizou 147 minutos com a camisola preta e branca, repartidos por seis jogos: estreou-se a 04 de agosto, na visita ao Hajduk Split, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa (derrota por 3-1), e competiu pela última vez a 15 de outubro, no triunfo sobre o Canelas por 3-1, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Natural de Málaga, Antoñín Cortés cumpriu a formação no principal clube local e passou depois por Rayo Vallecano e Granada.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70