skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vizinhos, vizinhos; resultados à parte: desta vez foi o Penafiel a perder

Redação
Desporto \ sexta-feira, março 10, 2023
© Direitos reservados
Golos de Luís Rocha, Kodisang e Pedro Aparício fizeram a diferença e deram a vitória (3-1) ao Moreirense FC sobre o Penafiel.

O Moreirense FC abriu esta sexta-feira a jornada 24 da 2.ª Liga com um triunfo caseiro, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, sobre o Penafiel, por três bolas a uma, dando assim seguimento ao triunfo da ronda, passada frente ao Trofense.

Novamente no seu reduto e frente a um clube vizinho, a equipa de Paulo Alves entrou a todo o gás chegando ao golo logo aos oito minutos por intermédio do defesa central Luís Rocha. Contudo, a vantagem durou pouco tempo, uma vez que Roberto empatou apenas sete minutos depois.

O chegou igualado ao intervalo, sendo que apenas na segunda parte o Moreirense FC foi capaz de definir o jogo a seu favor. Quando estava decorrida uma hora de jogo Kodisang, uma das referências do Moreirense FC esta época, fez o segundo e encaminhou a conquista dos três pontos para os cónegos.

Já na reta final, para lá do minuto noventa, Pedro Aparício fez o três a um final, confirmando assim o triunfo do Moreirense FC, que assim completa 56 pontos na tabela classificativa, cimentando o primeiro lugar.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: