skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Voleibol: Nuno Pereira é o novo treinador da equipa masculina do Vitória

Redação
Desporto \ domingo, julho 16, 2023
© Direitos reservados
Responsável por várias das seleções jovens de Portugal nos últimos quatro anos, o treinador de 42 anos sucede a João Santos, tendo como adjuntos Nelson Brízida e João Peixe.

Habituado a trabalhar com jovens, Nuno Pereira vai ter a oportunidade de trabalhar com voleibolistas mais experientes na temporada 2023/24: é o novo treinador da equipa sénior masculina do Vitória, sucedendo a João Santos.

“Está encontrado o novo treinador da equipa masculina do voleibol vitoriano. Nuno Pereira, técnico de 42 anos, irá ser o líder dos Conquistadores em 2023/2024. O novo treinador dos homens de Guimarães orientou nos últimos quatro anos as seleções jovens de Portugal, passando pelo comando técnico dos Sub-17, Sub-18, Sub-20 e Sub-22”, refere o clube vimaranense no sítio oficial.

Com Nelson Brízida e João Peixe como treinadores adjuntos, Nuno Pereira prometeu “competência, estabilidade, alguma inovação e trabalho” com a intenção de criar um Vitória de rigor e “aguerrido”, a “lutar todos os jogos para ganhar”.

O técnico reconheceu ainda que é especial treinar o Vitória: “É um clube com tradição no voleibol. É sempre muito especial treinar um clube que tem adeptos como os nossos. Espero que eles venham em massa ao voleibol, nós vamos precisar deles e vamos querer dar alegrias a todos os vitorianos”, disse, citado no sítio oficial.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73