O Que Faltava #17
# 17 - Ana Bragança realiza, através da Onda Amarela, projetos coletivos sempre muito especiais. Como diz a dada altura neste programa, a força do coletivo é capaz das coisas mais extraordinárias e o percurso da Onda Amarela, de que a Ana Bragança faz parte, tem provado isso mesmo em cada projeto que desenvolve. “Língua” é um exemplo disso, foi um projeto desenvolvido nos Açores, junto de um grupo de surdos, que resultou num espetáculo que foi apresentado no festival Tremor.
A Ana Bragança fala-nos ainda do que tem no seu radar. O novo trabalho de Victor Hugo Pontes, “Porque É Infinito” está na sua agenda. A nossa convidada traz-nos ainda dois temas de Raul Seixas.
De resto, a Carolina Lapa fala-nos da sua visita ao Museu do Côa, o Samuel Silva dos seus planos para ver “Funeral de Estado”, um filme de Gergei Loznitsa, e Paulo Dumas transmite-nos as suas primeiras impressões da série documental “Get Back”, de Peter Jackson, sobre uma das bandas mais influentes de sempre - os Beatles.
Lembramos ainda Pedro Gonçalves, dos Dead Combo, e de como conseguia tornar-se próximo de todos através da sua música e da sua arte. Uma homenagem.
O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. Pode acompanhar no Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.