skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Alanzinho continua em Moreira de Cónegos. Vinculou-se até 2026

Redação
Desporto \ segunda-feira, julho 03, 2023
© Direitos reservados
Médio assina pelo Moreirense a título definitivo, após uma temporada em que contribuiu para o regresso dos vimaranenses ao escalão maior com oito golos e nove assistências em 37 jogos.

Habituado ao verde e branco desde o tempo em que jogava no Brasil, pelos muitos anos de formação no Palmeiras, Alanzinho vai continuar a envergar essas cores em Portugal, após ter aceitado um contrato válido até 2026 com o Moreirense. “O Moreirense Futebol - Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Alan Guimarães tendo este rubricado um contrato válido por três temporadas com o nosso clube”, lê-se na nota dos cónegos no sítio oficial.

Alanzinho chegou à vila de Moreira de Cónegos na temporada passada, cedido pelo emblema paulista, tendo sido um dos pilares do título nacional da Segunda Liga e do consequente regresso à elite do futebol luso, ao marcar oito golos e realizar nove assistências com a camisola dos vimaranenses.

O médio brasileiro, de 23 anos, torna-se assim um dos elementos que transita da época anterior, estando às ordens do treinador Rui Borges.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73