skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Ana Costa é a nova presidente da Cruz Vermelha de Guimarães

Redação
Sociedade \ segunda-feira, abril 19, 2021
© Direitos reservados
Armando Guimarães, anterior presidente, assume funções executivas

Ana Costa foi nomeada pelo Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa como nova presidente da delegação de Guimarães da instituição, sucedendo assim a Armando Guimarães, que assumirá funções executivas, como adjunto executivo.

Numa nota enviada às redações a delegação vimaranense dá conta que os restantes elementos da direção manter-se-ão em funções, sendo que a Andreia Braz assume as funções de vice-presidente a par de Manuel Barbosa, enquanto que José Ribeiro mantém-se como tesoureiro.

“Propomo-nos continuar o trabalho que vem sendo levado a cabo nos últimos anos, com um crescimento da presença da Delegação de Guimarães da CVP na sociedade e um maior envolvimento com as necessidades da comunidade. Em especial, prosseguiremos as nossas atividades junto dos mais vulneráveis, procurando responder de forma rigorosa e competente aos desafios que a pandemia revelou, desenvolvendo projetos que respondam às necessidades atuais, mas não esquecendo as intervenções a nível social, de educação e de formação que vínhamos executando até esta altura”, referem.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: