skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Beata a beata: juventude da Cruz Vermelha vai apanhar beatas em Guimarães

Redação
Sociedade \ quinta-feira, agosto 10, 2023
© Direitos reservados
Iniciativa marcada para a manhã deste sábado é aberta à comunidade. Basta aparecer às 9h50 no Largo República do Brasil.

Iniciativa marcada para a manhã deste sábado é aberta à comunidade. Basta aparecer às 9h50 no Largo República do Brasil.São “Pequenas ações que constroem o Futuro!”, acreditam, e este sábado vão voltar a realizar uma dessas ações em Guimarães. A Área Local de Juventude da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa participa, este sábado, numa ação nacional de recolha de beatas.

Esta iniciativa tem o nome “beata a beata” e tem como principal objetivo “promover a consciencialização ambiental junto de jovens e da comunidade, contribuindo para a preservação do meio ambiente”, dá conta a organização.

A recolha de beatas terá lugar entre as 10 horas e as 11 horas, sendo que o ponto de encontro será no Largo da República do Brasil (junto à igreja), pelas 9h50. A iniciativa insere-se no âmbito do Dia Internacional da Juventude.

Trata-se de “uma oportunidade para destacar o papel significativo que os/as jovens desempenham no presente e a sua importância para a construção de um futuro mais sustentável e responsável”, crê a Cruz Vermelha.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73