skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

André André: “Queremos dar mais vitórias aos adeptos, já no domingo”

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, setembro 27, 2023
© Direitos reservados
Médio foi o porta voz do grupo de trabalha, à margem da Gala Conquistadores, dizendo que é "fundamental" a equipa ser mais constante.

André André foi o porta voz do balneário do Vitória SC na Gala Conquistadores, falando aos jornalistas antes da Gala Conquistadores. Um dos mais experientes do grupo, o médio referiu que a equipa está “mais habituada” às ideias de Paulo Turra, ambicionando conquistar mais triunfos.

"O grupo está mais habituado [às ideias do Paulo Turra]. É um contexto diferente, tudo diferente, mas o grupo já está mais adaptado e queremos dar vitórias aos adeptos. Queremos fazer isso já no domingo", disse antes da cerimónia que se realizou no Centro Cultural Vila Flor.

O médio sublinhou ainda que é “fundamental” a equipa ser mais constante. “Ao longo de uma época, há sempre momentos bons e menos bons. Sempre saímos por cima. Não queremos que seja normal, queremos ser constantes em vitórias e estar lá em cima. Ser constantes é fundamental e vamos trabalhar por isso. Houve uma mudança, mas estamos a trabalhar bem, confiantes e mais do que ninguém queremos ganhar. Vamos procurar isso já com o Estoril", atirou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: