skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

As portas do 3B’s, no Avepark, vão estar abertas — e estão todos convidados

Redação
Ciência & Tecnologia \ terça-feira, novembro 22, 2022
© Direitos reservados
É já no dia 24 de novembro, altura em que se assinala o Dia Nacional da Cultura Científica. As visitas têm duração de uma hora e os participantes podem interagir com investigadores.

No âmbito da celebração da Semana da Ciência e Tecnologia 2022, nomeadamente o Dia Nacional da Cultura Científica, o Grupo de Investigação 3B’s, do I3Bs - UMinho, organiza um Dia Aberto no dia 24 de Novembro.

O desafio é simples: incentivar a comunidade local, escolar e não só, a visitar as instalações e laboratórios do Grupo 3B’s, no Avepark, Barco, Guimarães, neste dia.

"Entendemos ser fundamental, a par da interação com o público em geral e a comunidade escolar local em específico, dinamizar ainda a interação com a academia onde nos inserimos, dando oportunidade de conheceram melhor a nossa atividade e projetos em curso onde se incluirão interações com os nossos investigadores e com a Ciência em geral", esclarece aquele instituto de investigação.

Para tal, serão organizadas quatro sessões/turnos de cerca de 1 hora cada nos quais os interessados se poderão inscrever. Para efetuar o registo nesta atividade, bastará preencher o formulário de inscrição com os seus dados e escolha da sessão, no seguinte link: https://forms.gle/5bAyJLdmd8EP521S6

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70