skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Bruno Fernandes promete solucionar problema do Canil/Gatil Municipal

Redação
Política \ quinta-feira, julho 15, 2021
© Direitos reservados
Caso seja eleito Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Bruno Fernandes compromete-se a resolver os problemas rapidamente.

O candidato da Coligação Juntos por Guimarães teve oportunidade de verificar, durante a sua visita à Associação Super Cães, os principais objetivos do treino de cães nas áreas da busca e salvamento, obediência, guarda e proteção, atividades de intervenção humanitária, assim como o bem-estar do cão e a sua perfeita integração na sociedade humana.

Bruno Fernandes considera evidente a falta de parques caninos nos parques municipais e alertou para a necessidade resolver o problema do sobrelotado Canil/Gatil Municipal. “Há um ano e meio questionei, na reunião de Câmara, a vereadora sobre a falta de solução para este problema. Foi-nos dito que o projeto estava a ser elaborado e, portanto, esperava-se para breve uma solução”, referiu.

“Contudo, aqui estamos, passados mais de 15 meses sobre essa resposta da Autarquia e a resposta que temos é basicamente a mesma. O projeto vai ser apresentado brevemente. Quer dizer que nestes 15 meses nada foi feito, entretanto, os animais vão-se amontoando, sem condições, no Canil/Gatil Municipal”

O líder da Coligação deixou ainda a promessa de "resolver esta questão do Canil/Gatil Municipal muito rapidamente", caso seja eleito Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: