skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
16 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

CERCIGUI e Projeto "A Palavra" unem-se para concretizar sonho de Neno

Hugo Marcelo
Sociedade \ quinta-feira, outubro 07, 2021
© Direitos reservados
Lançamento oficial do leilão solidário de camisolas oficias de jogadores de futebol de todo o país contou com a presença de Pedro Mendes e Nuno Assis.

A CERCIGUI e o Projeto “a Palava” uniram esforços para concretizar um sonho antigo Neno, embaixador de ambas as instituições, promovendo um leilão solidário de camisolas oficias de jogadores de futebol de todo o país.

Decorreu nas instalações da CERCIGUI o lançamento oficial do leilão e contou com a presença de Simone, esposa da antiga glória vitoriana, do responsável do projeto “a Palavra” Ricardo Martins e dos jogadores Pedro Mendes e Nuno Assis, que se juntaram ao presidente da instituição Rui Leite e aos jovens da Cercigui para mostrarem as camisolas que estarão a leilão. Houve ainda a oportunidade de entregar à esposa de Neno, o troféu Legends Cup Moscow 2021, competição de veteranos de futebol onde Neno foi homenageado.

O leilão, promovido pela Leilão Justo, irá reverter integralmente a favor da CERCIGUI, incluindo as próprias comissões de prestação de serviços da leiloeira e servirá para equipar a sala de convívio do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão de S. João de Ponte. As camisolas autografas a leilão são, por exemplo, a do Quaresma do Vitoria SC, Chiquinho do Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Paulinho do Moreirense Futebol Clube, entre outras.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: