skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Charles reforça a baliza do Vitória SC: “Sinto-me realizado”

Redação
Desporto \ terça-feira, junho 27, 2023
© Direitos reservados
Brasileiro que já representou o Marítimo e o Vizela compromete-se com o Vitória SC para as duas próximas temporadas. Representou o Olympiacos Nicosia na última época.

O brasileiro Charles foi esta terça-feira oficializado como reforço para a baliza do Vitória SC paras as duas próximas temporadas. O brasileiro já treinou com os colegas, integrando os trabalhos ao segundo dia de pré-temporada, depois de na época passada ter representado o Olympiacos Nicosia, do Chipre.

“Estou muito feliz por esta mudança para o Vitória. Faltam palavras para descrever a dimensão deste clube. Com a ajuda dos meus companheiros, espero retribuir a confiança que depositam em mim. Temos bons guarda-redes e compreendo perfeitamente o carinho que as pessoas têm pelo Bruno Varela. É um excelente guarda-redes, inspiro-me nele. É um grande profissional. Eu venho para acrescentar, para somar”, disse aos meios de comunicação do Vitória.

De regresso a Portugal, depois de ter representado o Marítimo e o Vizela, Charles diz que “qualquer jogador ambiciona representar um clube grande e eu cheguei a um clube grande”. “Sinto-me realizado por poder representar esse gigante de Portugal. Guimarães é uma cidade muito boa, tranquila para viver, e a população vive muito o futebol”.

Quanto ao futuro, o jogador de 29 anos diz que vem em busca do seu espaço. “As minhas ambições vão de encontro aos objetivos do Vitória. Vim para somar, embora respeitando muito a hierarquia, especialmente quem já está na frente. Seja como for, vou à procura de uma oportunidade e do meu espaço porque também confio muito no meu valor”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73