skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
16 junho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Clinton já não é jogador do Vitória: clube aponta “constrangimentos legais”

Redação
Desporto \ segunda-feira, janeiro 22, 2024
© Direitos reservados
Atacante nigeriano que chegou a custo zero, após rescindir com o Londrina, sai ao fim de três meses sem se estrear. Já não está às ordens de Álvaro Pacheco.

Chegou, treinou e saiu sem se estrear. Clinton Udeh, extremo nigeriano que reforçou o Vitória SC no início de outubro, já não é jogador do clube, anunciou esta segunda-feira o Vitória SC através de um comunicado.

Ao fim de paticamente três meses, o jogador que acabou por não se estrear abandona o clube de forma “salvaguardar eventuais constrangimentos legais”, pode ler-se na nota publicada pelo Vitória.

Recorde-se que Clinton chegou a custo zero a Guimarães, após rescindir com o Londrina, do Brasil, alegando salários em atraso, mas o emblema brasileiro contestou essa realidade. O Vitória SC “rescindiu unilateralmente o contrato com o atacante”.

“Para salvaguardar eventuais constrangimentos legais, o mesmo documento envolvia uma cláusula segundo a qual o vínculo só teria validade mediante a inscrição do atleta na Liga e, face à situação dúbia do atleta nigeriano, que se havia apresentado como jogador livre no começo de outubro, a sociedade desportiva optou por acioná-la”, adianta o Vitória SC.

Na mesma nota o Vitória esclarece que “o atleta já não se encontra envolvido nos trabalhos da equipa principal do Vitória SC”.      

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73