skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Coligação JpG revela lista à Câmara, com Vânia Dias da Silva a “número 3”

Redação
Política \ terça-feira, julho 27, 2021
© Direitos reservados
Candidatura liderada por Bruno Fernandes é secundada pelos sociais Ricardo Araújo e Hugo Ribeiro, bem como pela centrista Vânia Dias da Silva, que ocupa o lugar de Monteiro de Castro, de saída.

A Coligação Juntos por Guimarães (JpG) apresentou os 14 nomes que compõem a lista candidata à Câmara Municipal de Guimarães nas próximas Autárquicas, encabeçada por Bruno Fernandes, o número um, pelos sociais-democratas Ricardo Araújo e Hugo Ribeiro, já vereadores, e ainda pela novidade centrista Vânia Dias da Silva, que será a “número 3” da lista.

O elenco, apresentado nesta segunda-feira, no jardim do Museu Alberto Sampaio, fica completo com Emília Lemos, Eduardo Fernandes, Maria Pedro Marques, João Vicente Salgado, Natália Fernandes, atual presidente da Junta de Freguesia de Santa Eufémia de Prazins, José Manuel Costa, Joana Martins, João Ribeiro, Rodrigo Oliveira e Conceição Marques.

O líder da candidatura de direita às eleições de 26 de setembro realçou que a habitação, a intervenção social, a economia, a mobilidade e o desenvolvimento sustentável são os pilares segundo os quais se propõe a ser presidente da Câmara.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: